X

Polícia

Motorista é preso por embriaguez ao volante após dirigir em zigue-zague em Boqueirão

Ele disse que utilizou de bebidas alcoólicas horas antes de conduzir

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista de 35 anos foi preso neste domingo (27) após dirigir embriagado no distrito de Boqueirão, em Jardim. Ele foi flagrado pela guarnição policial, que realizava policiamento ostensivo preventivo. Ele chamou a atenção porque o veículo estava se movimentando em zigue- zague.

Diante da suspeita, foi solicitada a parada para a realização da abordagem. Durante a ação, o motorista tinha características físicas e psicológicas que confirmariam o estado de embriaguez. Ao ser questionado, afirmou, ainda, que utilizou de bebidas alcoólicas horas antes de conduzir.

Com isso, os policiais militares solicitaram ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu o resultado de 1,01 mg/l. Diante dos fatos e para as demais providências cabíveis, os policiais militares efetuaram a prisão do motorista. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo