Quando o socorro chegou, Fábio já estava sem vida
Kamila Alcântara
Publicado em 22/12/2019 às 07:31
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06

Fábio de Goes Goulart, de 25 anos, morreu , na noite de sexta-feira (20), após colidir o veículo Saveiro que conduzia, na Rua João Pedro Pedrossian, região central de Miranda.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Fábio seguia pela via quando, ao chegar próximo a Escola Estadual Carmelita, perdeu o controle e colidiu em um poste de energia.
O rapaz ficou preso entre as ferragens por conta da violência da colisão. Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local, Fábio já estava sem vida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com ajuda do desencarcerador fez a retirada do corpo, a empresa responsável pelo abastecimento elétrico amanheceu concertando o poste de energia e o caso foi registrado pela Polícia Militar como morte a esclarecer.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo