Policial
O motorista não soube informar o motivo da viagem e não sabia onde pegar a carga
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta quarta-feira (15), em Miranda, uma carreta que havia sido roubada. O flagrante aconteceu na rodovia BR-262, em Miranda.
Segundo nota, a equipe fazia fiscalização no posto Guaicurus, quando abordou o veículo conduzido por um homem de 50 anos que tinha um homem de 36 anos como passageiro.
Durante entrevista, o motorista não soube informar o motivo da viagem, não sabia onde pegar a carga e nem tinha contato em Corumbá. Além disso, entrou em várias outras contradições.
O passageiro também demonstrou nervosismo e não soube explicar o motivo da viagem. Ambos sequer conheciam o proprietário do veículo, e estavam compartilhando a localização.
Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Civil e descobriram que a carreta pertence a uma pessoa que estava desaparecida, provavelmente sequestrada. A dupla foi presa.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo