X

Miranda

Homem 'molda' tórax com droga e acaba preso em operação policial

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde da última quarta-feira (22), carregando 2 kg de skunk, uma das variedades da maconha com alto teor de THC. 

Ele estava em um ônibus de viagem, seguindo de Corumbá para Campo Grande, quando foi abordado por policiais do BPChoque e da Defurv no km 602 da BR-262. Na ocasião, o autor do crime demonstrou grande nervosismo com a presença da equipe policial e, por isso, foi revistado. Durante a ação, os oficiais encontraram 2 kg da droga moldados em seu tórax, no intuito de não levantar suspeitas.

O autor admitiu que pegou a droga em Corumbá e a levaria para Pernambuco, pois lá a droga estava escassa. Ao ser indagado quem seria o dono da droga, o Sr Claiton admitiu ser o proprietário. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Polícia Civil de Miranda para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo