O autor foi encontrada em uma casa que seria ponto de venda de drogas
Kamila Alcântara
Publicado em 29/02/2020 às 08:16
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Miranda, na noite desta sexta-feira (28), após roubar o dinheiro, uma garrafa litro de cachaça e a caixa de cervejas de um homem que andava pela região do Bairro Vilas Boas.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima tem 51 anos e estava caminhando pela rua, indo para casa de uma sobrinha, levando as bebidas e cerca de R$ 500 no bolso. Ele foi abordado por um homem, próximo a um terreno baldio, que levou tudo que tinha.
Quando a polícia chegou, a vítima indicou o local onde viu o assaltante entrar, que seria um ponto de comercialização de drogas. No local, os policiais localizaram a caixa de cervejas já aberta e a garrafa de cachaça.
A vítima reconheceu o rapaz como autor do roubo, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil do município onde o caso foi registrado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo