Coronavírus
Objetivo é evitar circulação de pessoas e conter avanço do coronavírus
Para conter o avanço do coronavírus e reduzir a circulação de pessoas, a Prefeitura de Miranda vai interditar algumas ruas da cidade. As interdições serão a partir das 18 horas desta sexta-feira (7).
A Prefeitura divulgou que a Praça Agenor Carrilho estará liberada somente para pedestres. Já as ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Tiradentes e Rua do Carmo estarão com o trânsito impedido para veículos durante o fim de semana.
“Pedimos a colaboração de todos, estamos juntos nessa luta para conter o avanço do coronavírus em Miranda”.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo