X

Pandemia

Vacina para profissionais de educação de Miranda com idade de 40 a 59 anos será nesta quarta-feira

Compartilhe:

A-

A+

O Prefeito Fábio Florença anuncia que Miranda irá vacinar todos os profissionais de educação com idade entre 40 e 59 anos nesta quarta-feira, 05 de maio, a partir das 8h30 na Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian.
 
A vacina será ministrada em profissionais da educação da ativa, de escolas públicas e particulares do município, conforme cadastro já realizado pela Secretaria Municipal de Educação.
 
Para se vacinarem, os profissionais de educação de Miranda devem se dirigir, nesta quarta, 05 de maio, a partir das 8h30 até a Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, munidos do CPF, RG, Cartão do SUS e carteirinha de vacinação.
 
“Graças a um trabalho ágil da nossa equipe da Saúde conseguimos organizar esta vacinação e vamos imunizar todos nossos profissionais da educação. Ainda nesta semana, vamos divulgar vacinação de outros públicos prioritários. Agilidade e transparência, é assim que vamos tocar a vacinação em Miranda”, diz o prefeito Fábio Florença (PDT).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo