Trecho da acesso a Baiazinha da Gravi, em Miranda e está em péssimas condições tráfego
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 01/12/2021 às 11:30
Atualizado em 10/09/2026 às 14:13
O vereador Marcão (PSDB) da Câmara Municipal de Miranda, solicitou a viabilidade técnica de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a Baiazinha da Gravi, localizada na Zona Rural do município.
O pedido apresentado pelo parlamentar atenta que o local acima citado necessita de manutenção geral, com urgência, pois a falta de manutenção dificulta o tráfego na referida estrada.
Além disso, no período das chuvas a situação se agrava e em alguns trechos da estrada fica intransitável, necessitando também das obras de drenagem e instalação de tubulações.
O trecho é muito utilizado por caminhões boiadeiros que dependem do bom estado de conservação da estrada para escoar a produção da pecuária, pois existem inúmeras fazendas ao longo da mesma.
Meteorologia
Rajadas podem atingir quase 70 quilômetros por hora; no entanto, previsão não indica chuva
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Voltar ao topo