X

Alta nos casos de COVID-19

Prefeitura de Miranda cancela evento esportivo "Miranda Cup"

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Miranda informou, na tarde de hoje (24), que decidiu cancelar o evento esportivo Miranda Cup, que reuniria, na cidade, mais de 800 atletas visitantes de diversos municípios de Mato Grosso do Sul.

O cancelamento se deve ao momento de alta no número de casos positivos de COVID-19.

No informe, a administração deixou claro que espera com a compreensão da classe esportiva e de toda a comunidade, ressaltando que o cancelamento se deu pois é necessário atuar com cautela para evitar que mais mirandenses sejam contaminados com o coronavírus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo