Flagrante ocorreu na noite de ontem (24)
Kerolyn Araújo
Publicado em 25/05/2022 às 10:57
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Caminhoneiro, de 29 anos, foi preso na noite de ontem (24) após ser flagrado com maconha em Miranda.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática de Aquidauana realizava o policiamento ostensivo durante a Operação Hórus em Miranda, quando avistaram uma movimentação suspeita próxima a um caminhão baú.
Ao visualizar a viatura policial, o motorista do caminhão entrou rapidamente no veículo e seguiu sentido Miranda a Aquidauana.
Os militares o alcançaram, realizaram a abordagem e, durante buscas, encontraram na parte superior do compartimento lateral do veículo diversos tabletes de maconha, totalizando quase 12 quilos do entorpecente.
O condutor do veículo informou que a droga, denominada Colombian Gold, é uma variedade mais pura da maconha. A droga tinha como destino Campo Grande.
O caminheiro foi preso em flagrante.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo