X

Policial

Homem é preso por posse irregular de munições em Miranda

Homem foi autuado pelos crimes de posse de munições de uso permitido e restrito, bem como por produzir ou reciclar munições

Compartilhe:

A-

A+

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda-MS, prendeu em flagrante um homem 58 anos, por posse irregular de munições. 

A prisão aconteceu neste sábado, dia 1, na Rua Benjamin Constant, no bairro Jardim Eldorado, em Miranda-MS.

Segundo apurado, a ordem judicial de prisão partiu de representação feita pela autoridade policial, durante investigação de posse irregular de arma de fogo. O indivíduo preso teria vendido para terceiro, um revólver da marca Custer, calibre .22.

De posse do mandado de busca, uma equipe da Delegacia de Miranda deslocou-se até a residência do homem e localizou: 09 munições intactas de calibres permitidos, 14 munições acionadas e não percutidas de calibre permitido, 02 munições de calibre restrito, além de uma série de estojos e 274 espoletas para produção de munições calibre 32 e 36.

Sendo assim, o homem foi autuado pelos crimes de posse de munições de uso permitido e restrito, bem como por produzir ou reciclar munições. Ele foi conduzido para a Delegacia de Miranda e posteriormente será recambiado para o sistema prisional.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo