X

Policial

Mulher é presa em cumprimento de mandado em Miranda

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 42 anos, no bairro Cherogami, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram a suspeita e, após consulta ao sistema, confirmaram a existência do mandado expedido pela Justiça.

Sem oferecer resistência, a mulher acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada ao plantão policial e entregue aos cuidados das autoridades competentes, sem registro de lesões corporais.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo