X

Susto

Incêndio atinge carreta e destrói cavalo mecânico na BR-262

Ocorrência foi registrada nas proximidades da base da PRF Guaicurus; ninguém ficou ferido

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio em uma carreta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e chamou a atenção de quem passava pela BR-262, região de Miranda, na tarde desta quarta-feira (01º). A ocorrência foi registrada nas proximidades da unidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Guaicurus.

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o cavalo mecânico da carreta tomado pelas chamas. As equipes iniciaram imediatamente o combate ao fogo e, após controle do incêndio, realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.

carreta que pegou fogo na BR 262

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 5 mil litros de água durante a operação, que impediu que as chamas se propagassem e garantiu a segurança da área.

Apesar dos danos materiais causados ao veículo, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelos órgãos responsáveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula reduz vantagem de Flávio, mas perde segundo turno em Anastácio

Eleições 2026

Lula reduz vantagem de Flávio, mas perde segundo turno em Anastácio

Petista acrescentou 822 votos entre os dois turnos; avanço maior do presidente reeleito também foi observado em Aquidauana

Jovens se preparam para o futuro do agronegócio em MS

AgroCastMS

Jovens se preparam para o futuro do agronegócio em MS

Curso Técnico em Agropecuária da Acrissul aposta na prática no campo para formar profissionais e fortalecer a sucessão rural

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo