Ele foi reconhecido por moradores da região
Reprodução
Um motociclista morreu após um acidente envolvendo um caminhão na BR-262 em Salobra, a 20 km de Miranda. O motociclista pilotava uma Honda Fan no momento do acidente, ele foi reconhecido por moradores do distrito, já que também vivia no povoado. A vítima foi identificada como Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará".
Segundo relato da ocorrência, o motorista do caminhão aguardou contato da Polícia Civil e perícia técnica, ele temia sofrer represálias caso aguardasse no local do acidente, já que o motociclista que morreu era morador da região.
O local do acidente não foi preservado, porque fica em uma curva onde veículos andam em alta velocidade. O motorista do caminhão é de Campo Grande.
A filha do motociclista conversou com a reportagem e disse que o pai saiu do Ceará há anos. Ela iria reencontrá-lo, mas a fatalidade aconteceu.
“Ele tinha ido embora daqui há 23 anos. Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.
Educação
Metade das vagas é destinada a alunos que cursaram todo o ensino fundamental em escolas públicas
Pantanal
Equipes realizam avaliação do cenário após os incêndios
Voltar ao topo