Polícia
Propriedade já tinha sido alvo de furto de gado no início do ano
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 19/05/2020 às 20:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
O funcionário de uma fazenda procurou a delegacia depois do furto de três bois da raça angus da fazenda, a cerca de 35 km da cidade de Miranda. Os animais foram abatidos e carneados em uma invernada a 2 km da sede da fazenda.
Conforme relato do boletim de ocorrência, no domingo (17), o patrão do denunciante disse que ele deveria verificar a invernada a 2 km da sede da fazenda, que estaria com a porta aberta. O funcionário foi verificar e viu a carcaça dos animais abatidos.
Ele diz que havia indícios de que os animais haviam sido carneados no mesmo dia. Ele acredita que os animais tenham sido furtados na madrugada do domingo (17) e viu que havia rastros de veículo, uma caminhonete.
Ele conta que a propriedade já tinha sido alvo de furto de gado no início do ano.
Luto
Ele atuou por mais de 20 anos no serviço público; comunidade do Monjolinho lamenta a perda
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Voltar ao topo