Polícia
Tentaram intimidar os policiais filmando o ocorrido
Dois homens de 28 e 42 anos foram presos depois de desrespeitarem o decreto municipal em Nioaque. Eles estavam aglomerados, usavam som alto e bebidas alcoólicas, durante a noite de domingo (12) em plena pandemia de coronavírus.
Após denúncias de aglomeração na praça central de Nioaque, a Polícia Militar foi até o local, constatando a veracidade dos fatos e abordaram as pessoas. Segundo o jornal Nioaque Digital, as pessoas no local foram orientados a ir embora.
Dois homens se exaltaram e tentaram intimidar os policiais filmando o ocorrido. Eles foram presos por desrespeito ao decreto municipal.
SEGURANÇA PÚBLICA
Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
Voltar ao topo