Asfalto em Nioaque
O prefeito de Nioaque usou as redes sociais para fazer o anúncio
O Prefeito e Presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral), Valdir Júnior, em suas redes sociais, anunciou nesta quinta-feira (5), a confirmação da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em no Bairro São Miguel, em Nioaque.
A conquista foi viabilizada através de parceria com Prefeitura de Nioaque, Governo do Estado e Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), sendo uma obra de infraestrutura urbana, abrangendo as principais ruas do bairro.
Em publicação feita nesta manhã em suas páginas oficiais, Valdir Júnior destaca a alegria em poder anunciar o tão sonhado asfalto no Bairro São Miguel, visto que era uma reivindicação antiga dos morados locais, sendo a São Miguel um dos bairros mais populosos do município.
“Bom dia, amigos! Com muita alegria anuncio que hoje acontece a licitação do tão sonhado asfalto do Bairro São Miguel, que contribuirá com a valorização e melhora viária, proporcionando mais qualidade de vida para nossa gente”, disse o prefeito em suas redes sociais.
FUTEBOL AMADOR
Partidas serão disputadas nos campos do Baixadão e da Tosa; competição reúne 15 equipes na briga por vagas nas quartas de final
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo