X

Desafio solidário

Para arrecadar brinquedos, aquidauanenses vão pedalar por 12h

O desafio será um evento, aberto ao público, para receber doações

Compartilhe:

A-

A+

Todos os dias noticiamos como está sendo difícil conquistar o sustento da família, com a economia gravemente afetada pela pandemia. Com o coração apertado, por saber que crianças podem passar o fim de ano sem alimento ou brinquedos, o ciclista aquidauanense Kurlan Martins desafiou Dara Rocha a pedalar, em um rolo fixo, por 12 horas para promover a solidariedade.

Neste sábado (13), a dupla estará se desafiando das 6 às 18 horas pedalando, sem parar, em bicicletas fixadas em um equipamento chamado “rolo”, na loja Super Bike, localizada na Rua Giovani Toscano de Brito, n° 2032 – próximo a Lagoa Comprida.

“Tem um rapaz no meu Instagram que faz esse tipo de ação, lá em São Paulo e eu me inspirei. No começo não sabia para quem poderia destinar as doações, mas me indicaram o projeto Compaixão, de Aquidauana, que cuida de crianças que precisam muito. Foi a forma que encontrei de pedalar e fazer o bem”, destaca Kurlan, de 40 anos.

Será um evento! Terá música e atrações para todos que comparecerem para prestigiar essa disputa, onde o ingresso é a doação do brinquedo que tocar em seu coração. 

“Decidi participar desse desafio por causa das crianças, pois próximo do bairro onde moro muitas crianças passam fome e por desafiar-me, porque não é nada fácil”, conclui a ciclista Dara, de 25 anos. 

 

*Matéria editada às 7:50, do dia 12/11/2021, para ajuste de informações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo