X
Pets

PMA de Aquidauana prende dois por pesca ilegal no Rio Taquarussu

Dupla estava pescando com petrechos proibidos. Cada um recebeu multa de R$ 700,00.

Compartilhe:

A-

A+

Policiais militares ambientais de Aquidauana prenderam dois pescadores, na tarde desta terça-feira (30), no Rio Taquarussu, por uso de petrechos proibidos.
 
A dupla estava em uma canoa, a cerca de quatro quilômetros de Anastácio, utilizando redes de pesca e armando anzóis de galhos, quando foi surpreendida pela equipe da PMA.
 
Com os infratores, um de 28 anos, residente em Aquidauana, e outro de 23 anos, residente em Anastácio, foram apreendidos seis redes de pesca, 15 anzóis de galho e uma canoa utilizada na pescaria ilegal. Eles ainda iniciavam a atividade e, por isso, não tinham capturado pescado.
 
Os pescadores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio e autuados em flagrante, por pesca predatória, além de receberem, cada um, multa de R$ 700,00. Eles saíram depois de pagar fiança.
 
De acordo com a PMA, a pena para esse tipo de crime é de um a três anos de detenção.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo