X
Policial

Pai é preso em Dourados acusado de estuprar as duas filhas

Compartilhe:

A-

A+

Leondenice Marques Piranha, de 40 anos, confessou os crimes. Ele está preso e se condenado pode pegar até 10 anos de prisão.


A mãe das adolescentes pode ser indiciada por omissão. Mas ela afirma que não desconfiava do comportamento do marido.


Segundo a polícia, a filha mais velha sofria abuso sexual há pelo menos quatro anos. Só depois de tanto tempo o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima. E são ligações como esta que ajudam a combater este tipo de crime. Só este ano já foram registrados 12 casos de estupro em Dourados.


As adolescentes estão internadas num orfanato da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo