dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/07/2007 às 13:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A dona de casa, Laura Letícia Moreira Esquer, 24 anos, foi detida por uma equipe da Policia Militar, por volta das 11h15min deste sábado, 21, ao tentar entrar no estabelecimento penal masculino de Corumbá com cerca de 630 gramas de maconha, distribuídos em oito tabletes, dentro de uma sacola plástica.
Segundo os agentes penitenciários, os entorpecentes encontrados na sacola seriam entregues ao seu pai que cumpre pena no referido presídio. Laura foi presa e encaminhada para a delegacia de Policia Civil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo