X

Policial

Homem baleado por PM em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

José de Arimatéia, aparentando 45 anos, foi atingido com um tiro na perna, na tarde desta sexta-feira, após tentar agredir um policial militar. O fato ocorreu por volta das 14h20, na rua Pandiá Calógeras esquina com Giovane Toscano de Brito,  Bairro Alto em Aquidauana.


O suposto autor de efetuar o disparo é um sargento da PM que mora em Aquidauana e já serviu no 7º BPM, mas atualmente está lotado no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, no momento da ocorrência ele não estava a serviço.


De acordo com a Polícia Militar, o Sgt informou que Arimatéia estava jogando pedras em algumas residências. Quando o PM se aproximou para pedir que o homem parasse, ele partiu em sua direção agredindo-o com pedradas. A ação do policial foi de sacar a arma e disparar um tiro contra o agressor.


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana e encaminhada ao Pronto Socorro, onde permanece observação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo