Policial
No último sábado uma equipe de Policiais Federais apreenderam 1.528,14 kg de maconha, abandonado à beira da estrada vicinal na Zona Rural de Amambaí/Iguatemi.
Conforme boletim da PF a droga que estava escondida no mato foi abandonada próximo ao Assentamento "Loma" e ainda um pouco a frente do entorpecente os policiais encontraram uma caminhonete Chevrolet azul em péssimo estado de conservação.
O veículo e os sacos em que estavam às drogas foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo