X
Policial

Ácido letal vaza de caminhão

Compartilhe:

A-

A+

Uma válvula de um caminhão-tanque que transportava ácido clorídrico pela Rodovia dos Bandeirantes falhou e parte do líquido, considerado tóxico, vazou na noite desta quinta-feira (16). O veículo foi isolado em um posto de combustíveis na região do km 28 da estrada.


O acidente ocorreu na pista no sentido Interior por volta de 21h15, mas não afeta o trânsito. O motorista do caminhão percebeu o problema e avisou o Corpo de Bombeiros.


Equipes dos Bombeiros, AutoBan e Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) permanecem no local, para acompanhar a operação de transferência do líquido para outro caminhão-tanque.


Pelo menos 200 litros do produto tóxico vazaram. Em contato com o ar, o líquido se transforma em um gás nocivo. Por isso, 200 m² de área foram isolados. A medida deve ser mantida até a manhã desta sexta-feira (17).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo