X

Policial

PF prende mais de 50 por roubo de carros no Sul

Compartilhe:

A-

A+

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) da Superintendência da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar, faz hoje a Operação Patrimônio para desarticular uma grande quadrilha de roubo de carros com atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Até as 9h50, mais de 50 pessoas haviam sido presas.


Estão sendo cumpridos 74 mandados de prisão e 67 mandados de busca e apreensão no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Participam da operação 326 policiais federais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal e Acre, além de 60 Policiais Militares do Estado, utilizando 70 viaturas e dois helicópteros.


As investigações iniciaram há oito meses e foram intensificadas com a prisão de Sandro Gordo, em 21 de junho deste ano, integrante da quadrilha que escavou o túnel na tentativa de violar os cofres de dois bancos no centro de Porto Alegre, desarticulada na Operação Toupeira, em 1º de setembro de 2006.


Os integrantes da organização criminosa serão indiciados por roubo, formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e estelionato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo