X

Policial

Três jovens executados com pistolas automáticas

Compartilhe:

A-

A+

Três jovens, supostamente envolvidos no assassinato do cabo PM Claudinei Pereira de Mattos, 40 anos, foram encontrados mortos na manhã de ontem na região de Potrero Ortiz, em Pedro Juan Caballero, a 8 quilômetros do centro da cidade.


Os três mataram o policial para roubar uma moto e sua arma, na noite de ontem.


Os três corpos tinham sinais de tortura e apresentavam perfurações de bala calibre 9 milímetros no rosto e na cabeça. No local a polícia paraguaia encontrou munição de pistolas automáticas. A área onde os cadáveres foram desovados fica às margens da MS-164, rodovia que liga Ponta Porã a Antônio João.


Das três vítimas, uma foi levada por familiares e não teve o nome divulgado pela polícia. As outras duas estão no necrotério do hospital regional de Pedro Juan Caballero. Um está identificado: trata-se de Sandro Leonardo Dias, 21 anos, de nacionalidade brasileira, residente no bairro Boa Vista, em Ponta Porã.


O bairro fica a poucas quadras da Vila Renô, onde ocorreu o latrocínio. Logo que os corpos apareceram surgiram os rumores de que se tratava de elementos envolvidos no crime, informação que ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia paraguaia e muito menos pelas autoridades brasileiras.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo