X

Policial

Bombeiros socorreram vítima de choque

Compartilhe:

A-

A+

Na noite do dia 18, por volta das 20h40min, na rua Pará, Vila Pedreira, Anastácio,o Corpo de Bombeiros de Aquidauana atendeu Vanderlei Cristaldo Florentim, 32 anos, vítima de choque elétrico de baixa tensão (110), desorientado e sonolento foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro de Aquidauana. Segundo relato da sua esposa, o fio da geladeira, descascado teria conduzido energia até a porta da cozinha e quando Vanderlei tocou na maçaneta foi acometido de choque elétrico.


A esposa da vítima lavava a cozinha no momento do acidente, ela e a filha também receberam parte da descarga elétrica mas nada sofreram.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo