X

Policial

Detento do semi-aberto de Aquidauan acusa 'colega' de tentar matá-lo

Compartilhe:

A-

A+

O detento do semi-aberto do presídio de Aquidauana, Miguel Felix registrou boletim de ocorrência contra o 'colega' de presídio, Bráulio Gabriel de Alcamendia, alegando que foi vítima de ameaça.


Alcamendia teria faltado ao retorno obrigatório para o presídio e hoje de manhã, por volta das 6 horas, teria ficado de tocaia, aguardando Felix. Segundo Felix, o detento só não atirou pois uma mulher passava no local. A vítima diz que o outro estava armado com revólver calibre 32.  Felix conseguiu fugir e acionou a Polícia, que não encontrou o outro homem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo