X
Policial

Paraguai apreende 28 t de maconha na fronteira com MS

Compartilhe:

A-

A+

O Paraguai fez a maior apreensão de maconha de sua história. Foram 28 toneladas da droga, que estavam escondidas no depósito de uma carvoaria na região de Itakyry, no departamento de Alto Paraná, que faz fronteira com o sul de MS. A apreensão foi realizada nesta sexta-feira pela Senad (polícia anti-drogas do Paraguai).


De acordo com o ABC Color, foram presos: Marcos Rodríguez, 24 anos, Arnaldo Ortega López, 28, e Isidro Villanueva Ramírez, 40. Há dois fugitivos, o dono da carvoaria, Ramon Ayala, e o homem identificado como Leonardo Rodríguez. No local, foi apreendido também um fuzil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo