dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/09/2007 às 09:51
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O Paraguai fez a maior apreensão de maconha de sua história. Foram 28 toneladas da droga, que estavam escondidas no depósito de uma carvoaria na região de Itakyry, no departamento de Alto Paraná, que faz fronteira com o sul de MS. A apreensão foi realizada nesta sexta-feira pela Senad (polícia anti-drogas do Paraguai).
De acordo com o ABC Color, foram presos: Marcos Rodríguez, 24 anos, Arnaldo Ortega López, 28, e Isidro Villanueva Ramírez, 40. Há dois fugitivos, o dono da carvoaria, Ramon Ayala, e o homem identificado como Leonardo Rodríguez. No local, foi apreendido também um fuzil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo