X

Policial

Traficante que fugiu algemado é preso em Maracaju

Compartilhe:

A-

A+

O homem que ontem fugiu algemado de uma viatura da Polícia Miitar em Itahum foi preso há pouco em Maracaju. José Luiz Martins, 47 anos, morador em Sidrolândia, foi detido anteontem, por volta das 13h, entre Itahum e Copo Sujo. Conforme a polícia, ele transportava 12 tabletes de maconha que pesaram 23 quilos e 150 bolotas de haxixe.


Martins foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar do distrito de Itahum. Apesar de algemado, o acusado conseguiu fugir do interior da viatura. Ele abriu a porta do veículo Gol e desapareceu.


Na delegacia de Maracaju, hoje, ele contou que ficou escondido na casa de amigos e depois pediu carona até chegar àquele município, distante 70 quilômetros do local onde ele empreendeu fuga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo