X
Policial

Jovem flagrado com arma confessa que mataria namorada

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 15 anos, morador no Jardim Mato Grosso, foi flagrado com uma arma.  Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido ontem pela Polícia Militar, na Rua Porto Alegre, no Jardim Itália. Na delegacia, confessou que pretendia matar a namorada.


Conforme a Polícia Civil, o garoto alega que vem sendo traído e teria planejado uma vingança. Ele foi ouvido pela delegada Daniela Kades de Oliveira e apreendido em flagrante, sendo encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (UNEI).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo