dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/10/2007 às 15:10
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Um jovem de 15 anos, morador no Jardim Mato Grosso, foi flagrado com uma arma. Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido ontem pela Polícia Militar, na Rua Porto Alegre, no Jardim Itália. Na delegacia, confessou que pretendia matar a namorada.
Conforme a Polícia Civil, o garoto alega que vem sendo traído e teria planejado uma vingança. Ele foi ouvido pela delegada Daniela Kades de Oliveira e apreendido em flagrante, sendo encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (UNEI).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo