X

Policial

Acidente na BR-163 deixa uma pessoa morta e outra ferida

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente envolvendo a carreta Scânia, de placas MBX 4181, de Concórdia (SC) e uma motocicleta Biz placas HRK 5471, de Campo Grande, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida nesta tarde na BR-163, nas proximidades do Posto Zitão.


Edílson Arruda dos Santos, de 27 anos conduzia sua mãe - que ainda não foi identificada - quando a carreta, conduzida pelo motorista Valdemiro Valdir Thefche fez uma ultrapassagem pela direita e atropelou a motocicleta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edílson morreu na hora e sua mãe, que teve a perna amputada, ficou gravemente ferida, sendo conduzida para o Pronto Socorro da Santa Casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo