Policial
As 11h26min do dia 13, na Vila Nova Aquidauana em Aquidauana o Corpo de Bombeiros de Aquidauana prestou socorro a José Ney Franco Vieira, 27 anos, vítima de agressão física.
OS Bombeiros abordaram Ney em cima de uma moto, com ferimento (trauma e corte) na cabeça, na face e lateral da cabeça, corte no supercílio esquerdo, hematoma no abdômen, apresentava ainda vômito com sangue e suspeita de traumatismo crânio encefálico.
A vítima foi imobilizada, conduzida no interior do Resgate até o Pronto Socorro de Aquidauana.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo