dothCom Consultoria Digital
Publicado em 26/10/2007 às 10:22
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A PRF recebeu informação da PF de que passaria pela BR 163 um veículo com determinadas características que estaria levando droga.
Assim, o veículo Volvo NL 10, placa AGN7717/RO foi abordado por volta das 22 horas de ontem no km 453 da BR 163, posto de fiscalização da PRF em Campo Grande e após mais de uma hora de busca, foram encontrados 80 kg de cocaína escondidos nos dois pneus estepe.
Foram presos em flagrante, José Aparecido dos Santos, 41 anos, servidor público do estado de Rondônia e Luís Sirilo Kott, 45 anos, motorista, respectivamente, passageiro e condutor.
A carreta estava carregada com couro, produto de forte odor, supostamente utilizado para ludibriar a fiscalização. Conforme declaração dos presos, a droga seria entregue em Presidente Epitácio /SP, de onde, provavelmente seria distribuída para grandes centros. Presos, veículo, entorpecente e carga foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo