dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/11/2007 às 10:50
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Operação Magia Negra, da Polícia Civil de Toledo, no Paraná, prendeu ontem quatro pessoas suspeitas de curandeirismo, estelionato, formação de quadrilha, posse sexual mediante fraude e ato obsceno mediante fraude em Toledo e São Miguel do Iguaçu (PR). Segundo o delegado Júlio Cezar Reis, algumas vítimas afirmaram ter sido instigadas a manter relações sexuais com Abrilino Domingos Fross, 56 anos, que se denomina médium e é considerado pela polícia como o chefe da quadrilha. Com isso, elas teriam seus problemas espirituais solucionados. As informações são do jornal Gazeta do Povo.
Fross foi preso em São Miguel do Iguaçu com a namorada Diana Aparecida Schunski Rocha, 26 anos. A ex-mulher de Fross, Evani Sauer Perin Fross, 46 anos, e Hilário Perin, 40 anos, auxiliares do "médium", foram presos em Toledo.
O grupo tinha uma casa em Toledo, onde fazia os trabalhos que prometiam "desmanchar" trabalhos de Magia Negra. Segundo a polícia, eles cobravam caro pelo serviço. No local, foram apreendidas fotografias, centenas de fichas de clientes, notebooks, uma arma de fogo e aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro.
Segundo a polícia, Fross e Perin já responderam a outros inquéritos por crimes sexuais e por receptação no estado do Rio Grande do Sul. As mulheres detidas não possuem passagens pela polícia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo