X

Policial

Fernanda recebeu alta

Compartilhe:

A-

A+

No último sábado no Trevo de Ilha Solteira/SP, ocorreu um acidente que entristeceu Aquidauana. De acordo com informações populares, uma moto teria se chocado na lateral do carro onde estavam o professor da UFMS/Campus de Aquidauana Roberto Rossi, a psicóloga Nívea Maria Rossi e as filhas Camila Rossi e Fernanda Rossi.


Ainda com informações extra-oficiais, o casal Roberto e Nívea, muito conhecidos na Comunidade Católica de Aquidauana, sofreram lesões leves. Já as irmãs Camila, 17 anos e Fernanda, 21 anos, foram internadas na Santa Casa de Araçatuba, onde ficaram em observação.


Camila ainda está em estado de choque e continua internada, e Fernanda já recebeu alta e passa bem.


O casal estava levando a filha caçula, Camila, para prestar vestibular na UNESP/Campus Ilha Solteira.


Familiares, amigos, em especial a família católica estão em uma forte corrente de oração torcendo e pedindo para que as meninas se recuperem o mais rápido possível.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo