dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/12/2007 às 16:25
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Éderson César Benevenuto, anos, morreu em decorrência de um acidente que aconteceu à 1h45 de hoje, na BR-163, próximo de São Gabriel do Oeste, município distante 149 quilômetros de Campo Grande. Ele ocupava um veículo Gol que colidiu frontalmente com uma carreta que era conduzida por Carlos da Silva Oliveira, 37 anos. Tatiane de Azevedo e Daiane Rodrigues do Nascimento também ficaram feridas devido à colisão.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Benevenuto chegou a ser socorrido e morreu a caminho do hospital. As circunstâncias do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Informações preliminares indicam que Benevenuto tenha dormido ao volante.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo