X
Policial

Cão pit bull ataca mulher

Compartilhe:

A-

A+

Maria Malva da Cruz, 26 anos, moradora no bairro Vila Cachoeirinha, sofreu graves lesões no braço direito depois de ser atacada por um cachorro da raça pit bull. Embora com o braço dilacerado, o hospital informou que a vítima está consciente.


Segundo informações policiais, a vítima transitava nas proximidades da casa dela, quando o animal solto iniciou o ataque. Socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros a mulher foi encaminhada ao hospital de Urgência e Trauma de Dourados.


A Polícia Militar esteve no local e deteve a proprietária do animal, Maria Regina Teixeira. Ela foi encaminhada para a delegacia para esclarecimentos. Uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) capturou o cachorro e um filhote que também estava solto.


Segundo informações da polícia, é a terceira vez que o animal ataca pessoas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo