dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/12/2007 às 10:33
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de Aquidauana, fechou nesta madrugada mais um ponto de venda de drogas em Anastácio. Esta é a segunda boca de fumo estourada pela equipe neste mês de dezembro na cidade. A boca de fumo do "Dólar" funcionava em um bar localizado na rua 27 de julho, nº 1762, no Centro da cidade.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora Band apurou que o proprietário da boca era Edimar Moreira Silva, 43 anos, o "Dólar", que foi preso em flagrante. No local também foram detidos a amásia de Moreira, Juciara Aparecida Godoy Marque, 33 anos, a "jô", denunciada pelo acusado como sua comparsa, e José Augusto Gonçalves Sandim, 25 anos. Com Sandim, a polícia encontrou uma trouxinha de maconha. No momento da abordagem, o mesmo relatou aos PMs que havia comprado a droga no Bar do "Dólar", e que não era à primeira vez que adquiria entorpecente naquele local.
De acordo com a ROTAI, os policiais já estavam monitorando o local, pois já tinham informações de que ali funcionava um ponto de venda de droga. Nesta madrugada por volta de 1h, os militares com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha do 2º Pelotão da PM de Anastácio, conseguiram depois deter Sandim, apreender com o dono da boca quatro paradinhas de pasta base de cocaína. Ao ser detido o homem confessou aos policiais que realmente vendia droga no Bar, cada paradinha era comercializada por R$10, e era auxiliado por sua amásia, quando não estava no local. Moreira informou ainda que guardava a maconha na geladeira junto com algumas formas de gelo.
A ROTAI acredita que o bar servia apenas de "fachada" para o comércio do entorpecente, pois no local havia apenas uma mesa de sinuca, alguns pacotes de cigarros de duas garrafas de pinga. No estabelecimento comercial, foram apreendidos seis gramas de pasta base de cocaína, 15 gramas de maconha, dois aparelhos de som, e aparelhos de celular, sem procedência, o que faz os militares acreditar, que os objetos, foram trocados por drogas. Os acusados que já tinham passagem pela polícia por outros crimes, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Anastácio.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo