dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/01/2008 às 12:42
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil fechou uma "Boca de Pó" localizada em uma residência na rua América, 2182, no bairro Aeroporto, em Corumbá. No local foi detido um adolescente de 17 anos.
Na ação os policiais apreenderam 37 papelotes de cocaína, uma porção da droga, seis celulares, sete carregadores, três DVDs, uma TV de 20 polegadas, um aparelho de som, três carteiras, caixas com diversas ferramentas e um documento de CPF.
A operação cumpria mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça com objetivo de recuperar duas motos furtadas no dia 29 de dezembro, no centro de Corumbá. A informação do Serviço reservado da PM era de que as motocicletas estariam no local. O adolescente detido é filho de Ramão Bobadilha, que cumpre pena no presídio de Corumbá desde março do ano passado por tráfico de drogas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo