X
Policial

Idoso vai às compras e descobre que foi vítima de golpe

Compartilhe:

A-

A+

Sebastião Batista de Souza, de 68 anos, que mora em Nova Andradina, descobriu na manhã de ontem que foi vítima de um golpe aplicado em São Paulo.


A vítima foi a uma loja da cidade onde mora para comprar uma bicicleta e descobriu que seu nome estava inscrito no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) por conta de uma linha telefônica adquiria em São Paulo no dia 12 de junho de 2004.


O detalhe é que Sebastião afirma que nunca morou em São Paulo e não sabia sobre a linha. O caso foi registrado como estelionato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo