Policial
Uma moça de 20 anos disse para a Polícia Civil que foi estuprada sábado (12), às 19 horas, por um pastor identificado apenas como Josimar, na Igreja Palavra de Cristo Para o Brasil, na Rua Estevão Alves Corrêa, no bairro Alto, em Aquidauana.
Ela informou que tinha ido à igreja para uma reunião. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela diz que foi violentada no corredor daquele estabelecimento. O pastor teria dito para ela não gritar "que ninguém ia ouvir" e posteriormente teria feito ameaças para ela não contar a ninguém o que aconteceu. O Boletim de Ocorrências só foi registrado domingo (13).
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo