dothCom Consultoria Digital
Publicado em 22/01/2008 às 12:23
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Polícia Militar de Aquidauana conseguiu prender na tarde de sexta-feira (18), Jhon Lenon Pelegrineli Valdez, 18 anos, principal suspeito de matar a tiros o adolescente Sandro Enedirio Ávalos Soares, 16 anos, o "Sandrinho". O homicídio ocorreu por volta das 18h50, de quarta-feira (16), no Bairro Nova Aquidauana.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora apurou com a PM, que o rapaz foi detido após denúncia anônima. Ele estava escondido em uma residência no Bairro Guanandy.
No dia do crime a Polícia chegou a deter o tio do acusado, Edinaldo Valdez Soares, 31 anos, suspeito de co-autoria no homicídio, mas o homem foi liberado em seguida, pois não tinha envolvimento com o assassinato.
De acordo com o Delegado Titular do 1º DP, José Raimundo Pinto Filho, que investiga o caso, Jhon Lenon já tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma.
O motivo do homicídio seria uma "rixa" antiga que Jhon teria com a vítima. Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil em Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo