X

Policial

Anastácio: jovem detido ao tentar furtar o DNIT

Compartilhe:

A-

A+

Luiz Cardoso da Silva Reis, 20 anos, foi detido nesta madrugada por tentar furtar o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), e uma residência em Anastácio. O fato ocorreu por volta das 4h, desta terça-feira (12).


Consta que, o jovem teria tentado pular o muro para entrar no Departamento, mas foi impedido por um guarda que estava no local. Ao sair dali o rapaz teria entrado ainda em uma residência próximo ao Posto Acácia na BR-262.


Policiais do 2º Pelotão da PM de Anastácio através de denuncias conseguiram deter o acusado que estava com uma bicicleta furtada. Cardoso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo