X
Policial

Traficante pede carona

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três tabletes de maconha com Maria Elena, 29 anos, atendente de lanchonete. Ela era caronista e estava no banco do veículo Ford/F4000 conduzido pelo seu proprietário Altamiro Alves de Farias, 58 anos, que foi liberado, após ter prestado depoimento na Delegacia local.


A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina as 19h20min no Posto PRF de Jaraguari (km 530 Br 163, a 40 km da capital, Campo Grande).


Segundo Maria, ela teria pego a droga em Campo Grande no Bairro Jd. Talismã de uma mulher a qual a mesma não soube declinar o nome e estaria levando para a cidade de Cassilândia/MS.


Para não ser flagrada pela fiscalização, disse aos Policiais Rodoviários Federais que se dirigiu até a saída da cidade e ficou pedindo carona.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mesma e encaminha juntamente com a substância entorpecente, o veículo e o condutor do mesmo a polícia civil de Bandeirantes para os procedimentos legais, onde o condutor Altamiro, após ser ouvido foi liberado pela autoridade policial.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo