dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/02/2008 às 13:14
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Em Ponta Porã, no km 67 da BR 463 às 20h de ontem (14/02), foram apreendidos 180 gramas de cocaína em poder de Adriano Coelho Soares, 24 anos, desocupado, passageiro do ônibus da Viação Mota, itinerário Bela Vista/MS a São Paulo/SP.
Adriano que transportava a droga em cápsulas no estômago, declarou à policia que havia ingerido aproximadamente 300g, porém até o momento só expeliu 180g. Disse ainda que pagou mil reais pela mercadoria, que tinha como destino a cidade paulista de Penápolis.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo