Policial
Quatro presos fugiram na madrugada deste sábado da cadeia do município de Costa Rica. Eles conseguiram quebrar os cadeados de duas celas e ainda duas portas utilizando pedaços de ferro de uma cadeira, em seguida pularam o muro do pátio, que tem cerca de cinco metros.
Fugiram os presos: Douglas Felix dos Santos, 21 anos, acusado de furto, Levi Fernandes do Nascimento, acusado de homicídio, Tiago Videira, acusado de homicídio e Anderson Dias Rinaldi, 36 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Este é o terceiro registro de fuga da cadeia de Costa Rica. No dia 13 de dezembro do ano passado, fugiram seis presos. Eles cerraram a grade de ventilação e escalaram o muro, apenas dois foram recapturados. Já no dia 25 de dezembro, também de 2007, dois presos fugiram, foram comprar drogas e bebida, em seguida retornaram para à cela.
As duas celas da cadeia do município tem capacidade para oito presos, mas abrigam 25 detentos. O delegado titular Lúcio Fátima, responsável pela cadeia, está viajando para Campo Grande e só deve retornar no domingo. O delegado do município de Chapadão do Sul Venâncio Caputti Neto é quem está respondendo pela delegacia.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo