dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/02/2008 às 12:43
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Quatro presos fugiram na madrugada deste sábado da cadeia do município de Costa Rica. Eles conseguiram quebrar os cadeados de duas celas e ainda duas portas utilizando pedaços de ferro de uma cadeira, em seguida pularam o muro do pátio, que tem cerca de cinco metros.
Fugiram os presos: Douglas Felix dos Santos, 21 anos, acusado de furto, Levi Fernandes do Nascimento, acusado de homicídio, Tiago Videira, acusado de homicídio e Anderson Dias Rinaldi, 36 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Este é o terceiro registro de fuga da cadeia de Costa Rica. No dia 13 de dezembro do ano passado, fugiram seis presos. Eles cerraram a grade de ventilação e escalaram o muro, apenas dois foram recapturados. Já no dia 25 de dezembro, também de 2007, dois presos fugiram, foram comprar drogas e bebida, em seguida retornaram para à cela.
As duas celas da cadeia do município tem capacidade para oito presos, mas abrigam 25 detentos. O delegado titular Lúcio Fátima, responsável pela cadeia, está viajando para Campo Grande e só deve retornar no domingo. O delegado do município de Chapadão do Sul Venâncio Caputti Neto é quem está respondendo pela delegacia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo