dothCom Consultoria Digital
Publicado em 19/02/2008 às 10:40
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Um relatório parcial da perícia técnica da Polícia Federal, enviado ao Instituto Nacional de Criminalística (INC), teria mostrado que o contêiner de onde foram furtados notebooks com segredos da Petrobras foi violado. De acordo com o Estado de S. Paulo, o atraso do início das investigações e o manuseio do local por leigos após o furto apagaram possíveis provas dos autores do crime.
O furto foi notado em 31 de janeiro, mas só começou a ser investigado dias depois, e a cena do crime ficou alterada. A carga saiu do Porto de Santos no dia 18 de janeiro.
Para acelerar as investigações, o governo reuniu ontem seus principais órgãos de segurança, de informações e de investigação para definir uma atuação integrada e institucional no caso.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo