dothCom Consultoria Digital
Publicado em 19/03/2008 às 09:17
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Na ação foram presos três jovens, um menor, uma arma e maconha.
A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Jaraguari (km 533 da BR 163 às 01h20), o veículo Fiat/Palio EDX, placa HRN0839 - Campo Grande/MS (furtado em 16/03, na Capital), e prendeu quatro pessoas.
No Posto de fiscalização da PRF (km 528), ao tentar abordar o referido veículo, a condutora não respeitou a ordem emanada pelo Policial Rodoviário Federal e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição, sendo o veículo interceptado cinco quilômetros adiante.
Na ação foi apreendido o condutor, um adolescente de 17 anos. Presos também Hudson Max de Araujo, 21 anos, mecânico de motos, Fábio Germano dos Santos, 20 anos, servente de pedreiro, e Lucas Garcia Pereira, 18 anos, serviços gerais. Na ocasião também foi apreendido um revólver calibre 38, oxidado de 2 polegadas, 6 munições calibre 38 e 10 gramas de maconha.
Na checagem ao veículo, verificou-se que o mesmo havia sido furtado na capital em 16/03/2008. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Bandeirantes.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo