Policial
A Polícia Civil (PC) de Guia Lopes da Laguna elucidou o assassinato de Osmar Farias Leite, 65 anos. O seu corpo foi encontrado no dia 17 em avançado estado de decomposição na cozinha de uma residência na área rural de Nioaque. A vítima apresentava uma lesão no olho esquerdo.
Após investigações, a PC identificou Dalvo Pereira da Silva, 22, Valdeli Quinhones, 43, Roberto da Silva Rolão, 25, e Hellinton de Souza Albuquerque, 23, como os autores do assassinato. Eles mataram Osmar para roubar o seu carro Fiat Uno, placas HRF 2417, que estava estacionado na propriedade. Depois do crime, os acusados venderam o veículo no Paraguai e repartiram o dinheiro.
A PC pediu a Prisão Preventiva dos autores e cumpriu todos os Mandados na última quinta-feira (27). Os acusados já estão à disposição da Justiça.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo